Grande BH: suspeito de roubo de carros morre após mal súbito; comparsa é preso

A polícia identificou o suspeito falecido e, com a informação, conseguiu chegar ao endereço dele no bairro Esperança, em Ribeirão das Neves.

COMPARTILHE:

A polícia conseguiu identificar e prender o comparsa, que tentou fugir. Foto = reprodução PMMG.
A polícia conseguiu identificar e prender o comparsa, que tentou fugir. Foto = reprodução PMMG.

Uma ocorrência envolvendo o roubo de dois veículos terminou com a morte de um suspeito de 34 anos e a prisão de outro homem, de 31 anos, na noite desta terça-feira (7 de janeiro de 2025) no bairro Botafogo, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, capital de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, a série de assaltos começou em Belo Horizonte, quando os bandidos roubaram um carro modelo Pálio nas imediações do bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova.

Horas depois, os suspeitos realizaram um novo roubo, desta vez de um carro modelo Mobi. Já em Ribeirão das Neves, os assaltantes, a bordo do carro Pálio, renderam a motorista do Mobi usando uma réplica de arma de fogo.

Durante a ação criminosa, um dos suspeitos, de 34 anos, sofreu um mal súbito. Seus comparsas o colocaram no veículo e fugiram nos dois carros roubados.

Pouco tempo depois, populares acionaram a polícia ao encontrar um homem caído na rua Humaitá, também em Ribeirão das Neves. O homem, que foi “desovado” de um carro, já estava morto quando encontrado.

A polícia identificou o suspeito falecido e, com a informação, conseguiu chegar ao endereço dele no bairro Esperança, em Ribeirão das Neves. Lá, os militares obtiveram informações sobre os outros envolvidos nos assaltos.

Um dos suspeitos, que morava na mesma rua do suspeito morto, foi encontrado em casa. O homem, de 31 anos, tentou fugir, mas foi cercado e preso pelos policiais.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Isso vai fechar em 20 segundos

Rolar para cima