GCMI prende homem procurado por homicídio após chamado na Drogaria Araújo

O suspeito foi abordado na Drogaria Araújo após denúncias de perturbação. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Ouro Preto.

COMPARTILHE:

O mandado havia sido expedido na cidade de Belo Horizonte no dia 22 de novembro de 2024. Foto = reprodução redes sociais/GCMI.
O mandado havia sido expedido na cidade de Belo Horizonte no dia 22 de novembro de 2024. Foto = reprodução redes sociais/GCMI.

Na tarde deste domingo (2 de fevereiro de 2025), por volta das 13h32, a Guarda Civil Municipal de Itabirito, na região central de Minas Gerais, atendeu a um chamado na Drogaria Araújo, localizada na Rua João Pinheiro, no bairro Santa Efigênia. O estabelecimento havia solicitado apoio devido a um homem que estava perturbando a tranquilidade do local.

Ao chegar no local, os agentes da GCM realizaram uma abordagem e busca pessoal no indivíduo. Após consultas de seus dados, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o abordado, identificado pelas iniciais J.S.P, de 44 anos, devido a um homicídio que ele cometeu. O mandado havia sido expedido na cidade de Belo Horizonte, capital do Estado, no dia 22 de novembro de 2024.

Diante dos fatos, a equipe da Guarda Municipal deu voz de prisão ao cidadão e o encaminhou à delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto para as devidas providências.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Isso vai fechar em 20 segundos

Rolar para cima