Fiat Uno com duas mulheres capota após bater no meio-fio no bairro Boa Viagem, em Itabirito

Duas mulheres estavam no carro e não apresentaram ferimentos aparentes. O veículo foi removido e a pista, liberada após a limpeza do local.

COMPARTILHE:

Brigada Municipal e Guarda de Itabirito atuam em acidente que causou interdição de via no bairro Boa Viagem. Foto — Guarda Municipal de Itabirito.
Brigada Municipal e Guarda de Itabirito atuam em acidente que causou interdição de via no bairro Boa Viagem. Foto — Guarda Municipal de Itabirito.

Na manhã deste domingo (20 de julho de 2025), por volta das 08h04, um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, foi registrado na Rua Henrique Michel, bairro Boa Viagem, na altura do número 140, próximo ao antigo Quartel, em Itabirito, região central de Minas Gerais.

Segundo informações obtidas pela equipe do Agito Mais, a condutora do veículo perdeu o controle da direção, colidiu contra o meio-fio e o carro acabou capotando. Dentro do automóvel estavam duas mulheres, que saíram andando do veículo sem ferimentos aparentes. Elas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva, na mesma cidade, apenas por precaução.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela 3ª Ala da Brigada Municipal de Itabirito, com a presença do inspetor André e dos combatentes Igor e João. Também esteve no local a Guarda Municipal, que foram acionados via COP, para realizarem o isolamento da via.

De acordo com informações, a Polícia Militar já havia sido acionada no momento do atendimento. O local foi interditado nas duas extremidades para garantir a segurança, e a via só foi liberada após a remoção do carro e a limpeza da pista, feita pela própria Brigada.

Até o momento, não foi confirmada a causa exata do acidente. A perícia técnica não chegou a ser acionada e, conforme apurado, não houve necessidade de apoio do SAMU.

O portal Agito Mais entrou em contato com a Guarda Municipal de Itabirito, que confirmou a atuação no isolamento da via e o apoio à Brigada durante a ocorrência.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima