Belo Horizonte: Dois cadáveres são encontrados com uma criança

Os corpos foram encontrados em Esmeraldas e apresentavam sinais de tortura, a mulher teve o couro cabeludo arrancado já o bebê apresentava sinais de desnutrição quando foi socorrido.

Por

Picture of Hugo Avelino

Hugo Avelino

COMPARTILHE:

O corpo de uma mulher com o couro cabeludo escalpado e braço decepado e de um homem com sinais de tortura foram encontrados junto com bebê por familiares em casa, nesta segunda-feira (23), em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte.

No local estavam dois corpos e um bebê de um ano e quatro meses com sinais de desnutrição. As informações da Polícia Civil, é de que de acordo com a perícia, as vítimas, uma mulher, de 19 anos, e um homem de 26, foram assassinadas na última quinta-feira (19), e a criança ficou sozinha no local. A mulher, teve o couro cabeludo arrancado e um braço decepado, ferimentos e sinais de tortura no corpo. Além disso, marcas de bala também foram encontradas nos corpos e na casa.

A suspeita da Polícia Militar era de que o homem teria matado a companheira e depois tirado sua própria vida. No entanto, a perícia da Polícia Civil, desatou a suspeita devido aos sinais de violência no corpo.

O bebê foi socorrido pela PM e levado para a urgência do Hospital Municipal 25 de Maio, em Esmeraldas.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima