Homem é preso pela suspeito de furtar carnes no Farid Supermercados em Itabirito

COMPARTILHE:

Um homem de 41 anos, foi preso suspeito de furtar carnes no Farid Supermercados Matriz, na Praça Dr. Guilherme, no Centro de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, na noite desta última quinta-feira (29 de fevereiro de 2024). Ele foi flagrado furtando e em seguida, a Guarda Civil Municipal de Itabirito foi acionada.

Segundo informações, o homem pegou cinco peças de carne no freezer do açougue e colou em uma bolsa lateral. Em seguida, ele saiu do supermercado sem passar pelo caixa. O homem foi abordado e teve a oportunidade de pagar pelos produtos, mas ele não pagou.

O homem alegou que chegou ao supermercado em um veículo Fiat Fiorino de cor branca, junto com um conhecido, que lhe pediu para comprar as carnes e que pagaria com cartão. Porém, o homem que estava junto ao suspeito não lhe entregou o cartão e nem desceu do veículo. O suspeito disse que foi até o carro para pegar o cartão, mas foi abordado em seguida. Ele disse que seu ”conhecido” fugiu do local e não atendeu o telefone.

A Guarda Civil Municipal chegou ao local e deu voz de prisão ao homem, que foi algemado e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva, na mesma cidade, para atendimento médico. Depois, ele foi levado à sede da Guarda Civil para confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para apresentação à autoridade policial.

As carnes furtadas, que somavam R$ 512,99, foram devolvidas ao supermercado. Eram duas peças de picanha bovina especial tradicional, uma peça de picanha bovina especial grill e duas peças de maminha bovina especial grill. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança do supermercado.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima