Homem é preso após beber 30 cervejas, cinco energéticos e fugir de boate sem pagar

Por

Picture of Hugo Avelino

Hugo Avelino

COMPARTILHE:

Minas Gerais = Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18 de janeiro de 2024) após causar uma confusão em uma boate de Leopoldina, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito passou a noite na casa noturna, onde consumiu 30 latas de cerveja e cinco latas de energético, além de utilizar os serviços oferecidos pelo estabelecimento.

Quando saiu do local, por volta das 6h, ele se recusou a pagar a conta, que somava R$ 1.200. O segurança da boate tentou impedir que ele fosse embora, mas acabou sendo atropelado pelo carro do suspeito, que fugiu em alta velocidade pela BR-116. O segurança sofreu uma lesão no pé e foi socorrido e levado para o hospital.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e saiu da pista, batendo em uma árvore. Ele também foi encaminhado para o hospital, onde se negou a fazer o teste de bafômetro. No hospital, ele foi reconhecido pelos militares que acompanhavam o segurança e recebeu voz de prisão. Com ele, a polícia apreendeu R$ 591 em dinheiro e um pino de cocaína. Ele foi autuado por lesão corporal, embriaguez ao volante, fuga do local do acidente, estelionato e posse de drogas.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

Rolar para cima