PCMG: Operação com helicópteros combate drogas e prostituição em Mariana

A ação resultou na expedição de 12 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão, e contou com o suporte aéreo de helicópteros para monitoramento das áreas suspeitas.

COMPARTILHE:

Polícia Civil de Minas Gerais realiza a Operação Batismo. Foto = reprodução internet.
Polícia Civil de Minas Gerais realiza a Operação Batismo. Foto = reprodução internet.

Na manha desta quarta-feira (26 de fevereiro de 2025), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou a Operação Batismo em Mariana, na região central do Estado, com o apoio de helicópteros, para desarticular uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e exploração de prostituição. A operação se estendeu às cidades de Vespasiano, Lagoa Santa e Ibirité.

O principal objetivo da ação foi identificar e apreender materiais ilícitos, além de localizar e prender os indivíduos envolvidos nas atividades criminosas. Durante a operação, a Justiça expediu 12 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão.

Helicópteros sobrevoaram a cidade de Mariana por volta das 6h da manhã para apoiar as equipes policiais no cumprimento dos mandados e no monitoramento das áreas suspeitas. A operação teve grande impacto e mobilização, destacando o esforço conjunto das autoridades para combater o crime organizado na região.

Clique aqui e leia reportagem completa.

COMPARTILHE:

1 comentário em “PCMG: Operação com helicópteros combate drogas e prostituição em Mariana”

  1. Pingback: Entenda a Operação em Mariana: 9 presos, 5 kg de cocaína, réplicas de armas e R$ 10 mil apreendidos - Agito Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima