Mariana: Polícia Militar apreende drogas, réplicas de armas e objetos suspeitos no ”Prainha”

Durante a ação no bairro Santo Antônio, conhecido como Prainha, foram apreendidos crack, cocaína, maconha, réplicas de armas, celulares, dinheiro e materiais diversos. Um suspeito fugiu pelo telhado ao notar a presença da polícia.

COMPARTILHE:

Denúncia anônima levou policiais ao imóvel onde foram encontrados entorpecentes e objetos suspeitos. Foto — Polícia Militar.
Denúncia anônima levou policiais ao imóvel onde foram encontrados entorpecentes e objetos suspeitos. Foto — Polícia Militar.

Na última quarta-feira (17 de setembro de 2025), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, em Mariana, região central de Minas Gerais, após receber uma denúncia anônima via Disque Denúncia Unificado (DDU) sobre tráfico de drogas em uma residência da região.

Por volta das 15h, os policiais se dirigiram ao local indicado. Ao tentarem contato inicial, um indivíduo que estava na casa fugiu pelo telhado. Durante a busca no imóvel, os militares apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e diversos materiais de origem suspeita.

Entre os itens encontrados estavam:

  • 100 pedras e 55 porções de crack, além de uma porção esfarelada e uma pedra grande da mesma substância
  • 10 pinos de cocaína
  • 1 pedaço grande e 3 pedaços menores de maconha
  • 3 réplicas de arma de fogo
  • 5 celulares de origem suspeita
  • R$ 2.906,80 em dinheiro
  • 2 espadas, 1 binóculo, 1 luneta, 1 balança de precisão, 1 rolo de fio e 1 caderno com anotações possivelmente ligadas ao tráfico

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A ação reforça o combate ao tráfico de drogas na cidade e a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.

COMPARTILHE:

veja +

+ recomendação

Rolar para cima