Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 14 anos em Betim (MG)

Por Redação Agito Mais

Adolescente desmaiou em igreja e denunciou o crime na UPA; suspeito está foragido.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma adolescente de 14 anos denunciou ter sido estuprada pelo padrasto em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, noite de terça-feira (6 de fevereiro de 2024). A garota passou mal em uma igreja e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde revelou o que sofreu. O suspeito não foi localizado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), a garota disse que o padrasto chegou do trabalho e lhe deu uma lata de cerveja e uma caixa de bombons. Em seguida, ele abusou sexualmente dela. A menina foi para a igreja depois, mas desmaiou no templo religioso. Na UPA, ela contou o caso para uma enfermeira.

A vítima foi transferida para outro hospital e fez exames, além de receber medicação. Ela afirmou que os abusos começaram quando ela tinha 13 anos. O padrasto sempre lhe dava dinheiro e chocolates para que ela não contasse nada. Ela disse que tinha medo de que a mãe não acreditasse nela.

A mãe da garota informou aos militares que o suspeito morava no mesmo bairro que elas, mas não sabia o endereço exato dele. A adolescente precisou ficar internada. O padrasto está foragido. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Betim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *