Sogra suspeita de mandar matar jovem suspeito de transmitir HIV para a filha de 28 anos

A sogra da vítima compareceu ao local e, conforme o registro policial, “disse aos militares que não concordava com o relacionamento da vítima com sua filha, pois havia transmitido ‘HIV’”.

COMPARTILHE:

A Polícia Militar deteve a sogra da vítima, suspeita de participação no crime. Foto = meramente ilustrativa/Agito Mais.
A Polícia Militar deteve a sogra da vítima, suspeita de participação no crime. Foto = meramente ilustrativa/Agito Mais.

Na noite dessa sexta-feira (27 de dezembro de 2024), um homem de 42 anos foi morto a tiros no bairro Serra Verde, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a sogra da vítima, de 47 anos, foi detida sob suspeita de participação no assassinato. Ela afirmou aos militares que ele teria transmitido o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) para sua filha de 28 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a filha contou aos policiais que dois homens chegaram por um lote baldio em frente à casa, que fica na rua Aster, procurando pelo companheiro. Ela relatou ter sido agredida pelos criminosos, que levaram seu celular. Em seguida, eles fugiram. Quando os militares chegaram, o homem já estava morto.

A sogra da vítima compareceu ao local e, conforme o registro policial, “disse aos militares que não concordava com o relacionamento da vítima com sua filha, pois havia transmitido ‘HIV’”. Essa declaração levantou a suspeita dos policiais que, após verificarem as câmeras de segurança da região, identificaram dois homens com características semelhantes às apontadas por uma testemunha. Os criminosos estavam no carro da sogra da vítima próximo ao local do homicídio.

Questionada, a suspeita disse que trabalha como motorista de aplicativo e, por isso, estava naquele endereço. Ela contou que os homens embarcaram na Praça do Bom Retiro e seguiram até a rua de cima da casa do genro, aceitando outra corrida deles alguns minutos depois, e os deixando próximo à borracharia do bairro Retiro, no acesso à rodovia LMG-808.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima