Sábado, 28 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Itabirito - MG

Cidades Itabirito

Academia de lutas e Associação do Bairro São José recebem donativos para distribuição

Mais de 10 famílias já foram ajudadas

14/02/2022 às 19h39 Atualizada em 16/02/2022 às 09h14
Por: Jornalismo AgitoMais
Compartilhe:
Divulgação - Facebook
Divulgação - Facebook

Desde o início da semana, após as enchentes que afetaram todo o município de Itabirito, membros da Academia Assis e Silva estão recolhendo donativos e distribuindo para famílias que foram vítimas da força das águas. 

Em parceria com a Associação do bairro São José, a academia de Boxe e Muay Thai agora luta em prol da solidariedade: cederam o espaço para o recebimento de colchões, materiais de limpeza e higiene pessoal, roupas e alimentos. 

A força tarefa é composta pelo pequeno grupo de 3 pessoas: Santiago Assis e Fábio Silva, proprietários da academia, e Francisco, presidente da associação do bairro São José, mas tem feito grande diferença diante do cenário. 

Saindo com carro lotado de donativos, eles entregam os itens recebidos em pontos de recolhimento e na Igreja da Lagoinha. De acordo com Santiago, calculam já terem ajudado cerca de 10 famílias, e pretendem aumentar este número. 

Como ajudar 

Para quem mora na região do São José e quer contribuir, o endereço é Rua José Francisco de Carvalho, 1204.

Informações através do número (31)999593054

Todas as matérias da série de solidariedade, a equipe do “Chega pra cá” procurou os envolvidos para obter informações. Nenhuma reportagem ou divulgação foi solicitada pelos participantes. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.