Domingo, 03 de Julho de 2022
14°

Tempo aberto

Itabirito - MG

Educação Itabirito

Ricardo Oliveira e Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita, em parceria com a CNI, levam cursos gratuitos para a população de Itabirito

Mais de 400 pessoas fizeram inscrições para cursos profissionalizantes e de capacitação

30/05/2022 às 14h41 Atualizada em 30/05/2022 às 17h30
Por: Jornalismo AgitoMais
Compartilhe:
Ricardo Oliveira, Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita e Udson, representante da CNI, em evento no último sábado para população de Itabirito. (Foto: Assessoria Dep. Est. Professor Wendel Mesquita)
Ricardo Oliveira, Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita e Udson, representante da CNI, em evento no último sábado para população de Itabirito. (Foto: Assessoria Dep. Est. Professor Wendel Mesquita)

No último sábado (28), o Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita e o ex vereador de Itabirito, Ricardo Oliveira, estiveram na Escola Estadual Professor Tibúrcio, oferecendo uma excelente oportunidade aos cidadãos de Itabirito.

O projeto, em parceria com a CNI, proporcionou a inscrição de mais de 400 pessoas em diversos cursos, nas áreas administrativas, saúde, tecnologia, informática e beleza.

Os cursos ofertados são 100% gratuitos, e ao final, o estudante receberá o certificado de conclusão, abrindo portas e mais oportunidades no mercado de trabalho. Além disso, jovens estudantes receberão capacitação para enfrentarem a vida estudantil com mais suporte.

 

Para Ricardo Oliveira, "melhorar a qualidade de vida das pessoas, oportunizar uma chance de realizar um curso de qualificação profissional, é algo que Itabirito precisa buscar". A iniciativa, que foi recebida com entusiasmo nas redes sociais, foi um sucesso, contemplando centenas de jovens e adultos.

Ainda segundo Ricardo, seu objetivo é sempre buscar parcerias fortes e sérias. "Busco grandes projetos de alcance social, que de fato mudem a vida das pessoas da melhor forma possível, e a educação é transformadora".  Ricardo ressaltou a importância do apoio do deputado estadual Professor Wendel Mesquita. "Nessa parceria, foi dado um passo na transformação de centenas de pessoas", finalizou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.