Sábado, 02 de Julho de 2022
14°

Tempo aberto

Itabirito - MG

Cidades Itabirito

Após voltar atrás e decretar retorno dos servidores para 8 horas de expediente, SINDSEMI denuncia atitude de prefeito na porta da Prefeitura Municpal

Uma das promessas de campanha de Orlando Caldeira foi a manutenção da jornada de trabalho. Confira os vídeos

23/05/2022 às 13h22 Atualizada em 23/05/2022 às 14h27
Por: Jornalismo AgitoMais
Compartilhe:
Membros do SINDSEMI estiveram na porta da Prefeitura Municipal manifestando contra o prefeito Oelando Caldeira (Foto: Agito Mais)
Membros do SINDSEMI estiveram na porta da Prefeitura Municipal manifestando contra o prefeito Oelando Caldeira (Foto: Agito Mais)

Após a Prefeitura Municipal de Itabirito anunciar, por meio de decreto, o retorno da jornada de trabalho dos servidores públicos para 8 horas, a partir de 04 de julho, integrantes do SINDSEMI manifestaram, na manhã de hoje (23), na porta da Prefeitura.

Entre as falas, eles acusam o prefeito de descumprir a promessa de campanha, que era a manutenção do expediente em turno de 6 horas por dia.

Além disso, cobraram a valorização do servidor e que a Prefeitura mostre ao sindicato e servidores a reforma administrativa.

Em reunião na segunda feira passada (16), os sindicalizados denunciaram também que a prefeitura estaria escondendo dos servidores os tópicos da reforma administrativa, com intuito de enviar à câmara municipal sem o conhecimento dos interessados.

Confira o vídeo exclusivo do AGITO MAIS.

Video: Reprodução

Video: reprodução/whatsapp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.