Sábado, 28 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Itabirito - MG

Cidades Itabirito

Hamburgueria Domani, em Itabirito, pega fogo e proprietários decidem fazer "vakinha" virtual para arrecadar doações

A loja ficou completamente destruída. É a segunda tragédia neste ano

06/05/2022 às 13h56 Atualizada em 06/05/2022 às 14h26
Por: Jornalismo AgitoMais
Compartilhe:
Equipamentos da cozinha, recém adquiridos para reinauguração da Hamburgueria Domani ficaram completamente destruídos. (Foto: Reprodução Facebook)
Equipamentos da cozinha, recém adquiridos para reinauguração da Hamburgueria Domani ficaram completamente destruídos. (Foto: Reprodução Facebook)

Após perderem tudo nas enchentes do início do ano, os proprietários da Hamburgueria Domani, no centro de Itabirito, decidiram reabrir a loja, em outro local na noite de ontem.

Porém uma fatalidade abalou o comércio, que após testes na cozinha um incêndio se formou, destruindo todos os equipamentos recém adquiridos para a nova loja.

Segundo informações da Brigada Municipal dos Bombeiros, "a corporação foi acionada, por volta das 19:45h com a informação de incêndio na Praça São Sebastião", região movimentada da cidade.

Os combatentes encontraram o comércio em chamas e segundo relatos, o incêndio teria iniciado na cozinha do estabelecimento.

De acordo com a corporação, ainda não está confirmada a causa do incêndio.

Após adentrarem no local e possibilitar a ventilação quebrando algumas janelas, os bombeiros realizaram o combate direito das chamas e retiraram alguns materiais, como botijões de gás.

Foram utilizados 3 mil litros de água e estiveram na ocorrência 6 combatentes.

 

"Vakinha" on-line é criada para ajudar a reerguer o comércio

Por meio das redes sociais da hamburgueria, uma nota assinada pelo proprietário, Tiago Santana Tornelli, ele informa que, após sugestões de vários amigos, decidiram criar uma vakinha, na tentativa de reerguer novamente a loja.

Quem quiser colaborar , pode acessar através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/recuperacao-domani-hamburgueria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.