Sábado, 28 de Maio de 2022
22°

Poucas nuvens

Itabirito - MG

Educação Mariana

Oficinas do Recriavida retornam as atividades na próxima segunda-feira

Projeto atende idosos a partir de 60 anos

04/03/2022 às 09h21 Atualizada em 04/03/2022 às 09h40
Por: Jornalismo AgitoMais
Compartilhe:
Recriavida atende mais de 600 idosos para diversas atividades (Foto: Portal Prefeitura de Mariana)
Recriavida atende mais de 600 idosos para diversas atividades (Foto: Portal Prefeitura de Mariana)

A partir da próxima segunda-feira (7), o Oficina Recriavida retorna com suas atividades para a população de Mariana e alguns distritos.

O projeto recebe mais de 600 idosos, com um total de 10 oficinas, entre elas coral, violão, teatro, artesanato, atividades físicas, hidroginástica e outros. Além disso, o Recriavida oferece avaliação com fisioterapeuta, fisioterapia preventiva e terapia ocupacional.

Além de Mariana, o projeto atende os distritos de Padre Viegas, Bandeirantes, Cachoeira do Brumado, Monsenhor Horta, Águas Claras e Santa Rita Durão.

O projeto visa o processo de envelhecimento de forma saudável, propiciando maior qualidade de vida as pessoas da terceira idade.

 

Requisitos para o cadastramento

Quem tiver interesse em participar das oficinas deve ter 60 anos ou mais e, no ato do cadastramento, apresentar esquema vacinal (Covid-19) completo.

O Recriavida está localizado na Rua Dois de Outubro, s/n, bairro Vila Maquiné.

Para obter mais informações, entre em contato no número (31)3558-2375

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.