Motorista de 49 anos embriagado provoca acidente em MG; amigo preso por agredir bombeiros

Um bombeiro sofreu um ferimento na mão com um caco de vidro durante o atendimento da ocorrência.

COMPARTILHE:

O motorista foi hospitalizado e não foi preso. Foto meramente ilustrativa/divulgação CBMG.
O motorista foi hospitalizado e não foi preso. Foto meramente ilustrativa/divulgação CBMG.

Na noite desta última sexta-feira (27 de dezembro de 2024), um motorista com sinais de embriaguez se envolveu em uma batida com um caminhão na MG-431, em Itaúna, na região oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista teria dormido ao volante, invadido a contramão de direção em uma curva e colidido com a lateral do caminhão que trafegava no sentido contrário.

O condutor apresentou sinais de embriaguez e ficou ferido, sendo encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Durante a ocorrência, um amigo do motorista, de 36 anos, chegou ao local do acidente bastante exaltado. Em determinado momento, ele desacatou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agrediu os bombeiros, além de dar um soco na ambulância do Samu. Diante de seu comportamento, foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Um bombeiro sofreu um ferimento na mão com um caco de vidro durante o atendimento da ocorrência. Ele foi atendido e liberado pelo médico de plantão. O motorista, por sua vez, não foi preso devido à necessidade de permanecer no hospital.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Rolar para cima