Pai é preso por abusar dos três filhos em Minas Gerais

Por Redação Agito Mais

As vítimas, de 6, 9 e 16 anos, relataram os crimes à mãe, que acionou a polícia.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um homem de 37 anos foi preso em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na quarta-feira (27 de dezembro de 2023), acusado de estuprar os três filhos, de 6, 9 e 16 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas contou que sofria os abusos há sete anos e que era ameaçada de morte pelo pai.

A mãe das crianças chamou a polícia depois de perceber um chupão no pescoço da filha de 9 anos, que confessou que o pai havia feito aquilo. A mulher disse que já havia notado um comportamento estranho do marido com a menina, que ele colocava no colo e fazia “brincadeiras”. Ela afirmou que tentou conversar com ele, mas foi xingada e agredida.

Segundo o jornal O Tempo, as outras duas vítimas também revelaram que eram abusadas pelo pai, que as beijava, tocava e mordia. A filha mais velha disse que resistiu aos abusos quando tinha 14 anos, mas foi espancada e ameaçada pelo pai. Ela procurou a mãe na época, mas não foi levada a sério.

O suspeito foi preso em flagrante e negou os crimes, dizendo ser inocente. A PM disse que ele demonstrou frieza e tentou justificar o chupão no pescoço da filha como sendo de um primo dela. A mãe das crianças pediu uma medida protetiva contra o marido, pois temia pela vida dos filhos.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou cinco munições calibre 38, cadernos com anotações sobre venda de ingressos e uma máquina de cartão. Ele disse que trabalhava como cambista. A polícia também apreendeu 9 mil dólares, em moeda americana, que ele não soube explicar a origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *