Fogo consome casa em Ouro Preto e deixa moradores desabrigados

Por Redação Agito Mais

A investigação sobre as causas do incêndio está em andamento.. Foto de como ficou a situação da casa após o incêndio.
A investigação sobre as causas do incêndio está em andamento. Foto = reprodução CBMMG.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma tragédia aconteceu na Rua Abolição, no bairro Nossa Senhora da Piedade, em Ouro Preto, região central de Minas Gerais. na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro de 2023. Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa de dois andares, deixando os moradores sem teto e sem seus pertences. Ainda não se sabe o que provocou o fogo, que está sendo investigado pela polícia.

O incêndio começou por volta da 1h da manhã, e logo tomou conta do primeiro pavimento da residência, que era de madeira. As chamas eram tão altas que podiam ser vistas de longe, assustando os vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Duas equipes dos bombeiros chegaram rapidamente ao local e iniciaram o combate ao fogo, que ameaçava se espalhar para o segundo pavimento e para as casas ao lado. Com muito esforço, os bombeiros conseguiram apagar o fogo antes que causasse mais estragos.

Após o controle das chamas, os bombeiros verificaram que a estrutura da casa ficou comprometida pelo incêndio, e que não havia condições de segurança para os moradores permanecerem no local. A Defesa Civil foi chamada para avaliar a situação do imóvel, e orientou os moradores a não entrarem na casa até que um engenheiro pudesse fazer uma análise mais detalhada.

A Polícia Civil também foi acionada para fazer a perícia no local, e tentar descobrir as causas do incêndio. A área afetada ficou isolada pela Polícia Militar, que fez a segurança do local até a conclusão dos trabalhos periciais.

A investigação sobre as causas do incêndio está em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *