Acidente na BR-381 mobiliza equipes de resgate e solidariedade as vítimas

Por Redação Agito Mais

Uma manhã marcada por um incidente nas estradas de Betim. Foto momentos após o acidente.
Uma manhã marcada por um incidente nas estradas de Betim. Foto = reprodução redes sociais.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Na manhã desta terça-feira, 26 de setembro de 2023, aconteceu um acidente grave na BR-381, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão.

A concessionária Arteris, responsável pela administração do trecho da rodovia que atravessa a cidade, confirmou a ocorrência e informou que há vítimas envolvidas. No entanto, a prioridade agora é prestar todo o atendimento necessário às pessoas afetadas por esse lamentável acontecimento.

O incidente se deu por volta das 8h, nas proximidades do KM 484,2, no sentido São Paulo, próximo à Refinaria Gabriel Passos (Regap). Devido à colisão, a faixa da direita precisou ser interditada para as operações de resgate e assistência às vítimas. Até o momento, não foram relatados congestionamentos na região, como informou a Arteris.

O atendimento rápido e eficaz das equipes de resgate é fundamental para garantir que todos recebam o cuidado necessário. A dinâmica do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

A sugestão neste momento é que todos os motoristas possam redobrar a atenção e sigam as orientações das autoridades no local do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *