Após quase um ano, casal que estava foragido por assassinato em Itabirito é preso

O casal que estava foragido desde novembro do ano passado, por assassinar um homem a tiros em uma via pública do bairro Bela Vista.

Por Redação Agito Mais

O casal foi preso ontem em Catalão, Goiás, após 10 meses de busca. Foto - reprodução Zap Catalão
COMPARTLHE:
WhatsApp

Na noite desta última quinta-feira, 24 de agosto, o casal que estava foragido desde novembro do ano passado, por assassinar Leandro Augusto Mendes a tiros em uma via pública do bairro Bela Vista, foi preso na cidade de Catalão, no interior de Goiás.

Segundo informações, o casal vivia no local desde o crime cometido em Itabirito, Paulo Henrique Barcelos, conhecido como Paraíba, e Jordana Gonçalves, foram detidos pela 8ª Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Após meses de busca e investigação, a prisão da dupla foi realizada ontem, e o casal deverá ser transferido para Itabirito, para que os agentes tomem as medidas cabíveis sobre eles.

Relembre o caso

O crime ocorreu em 2022, 12 de novembro, por volta de 14h30, na Avenida Manoel Salvador de Oliveira, no bairro Bela Vista, em Itabirito, Paulo Henrique Barcelos, conhecido como Paraíba, de 46 anos, assassinou a tiros Leandro Augusto Mendes, apelidado de Tico, de 36 anos.

A vítima foi atingida por cinco tiros, sendo três na cabeça e outros dois pelo corpo. Paraíba e Jordana estavam em uma Troller no momento do crime, e que tempo depois, após investigação foi descoberto que a mulher teria entregue a arma ao marido realizar o assassinato.

Paraíba fugiu do local, enquanto Jordana foi encaminhada para a UPA, com um tiro no braço. Quando recebeu alta, reencontrou o homem e ambos fugiram para Goiás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *