Adolescente de 13 anos comete abuso sexual contra prima de 8 anos em MG

Por Redação Agito Mais

Mãe do menor minimiza o ocorrido e alega que “eles estão na fase de descobrir o sexo”.
Mãe do menor minimiza o ocorrido e alega que “eles estão na fase de descobrir o sexo”. Foto = reprodução Elza Fiúza / Agência Brasil.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Minas Gerais = Uma criança de 8 anos foi vítima de pelo menos dois abusos cometidos pelo primo, um adolescente de 13 anos, no começo deste ano em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A mãe da vítima procurou a Polícia Militar nessa terça-feira (23 de janeiro de 2024).

A responsável pela vítima contou que o primeiro estupro teria ocorrido no dia 3 de janeiro do mesmo ano. A família estava na casa de uma parente, quando a criança brincava com o irmão e o primo, no quarto do adolescente. Dois dias depois, a mãe da criança descobriu que o adolescente passou a mão nas partes íntimas da prima, que pediu para ele parar, mas ele continuou. O mesmo ato ocorreu no dia 4, quando eles estavam em outra casa.

A tia procurou o sobrinho, que confirmou o fato. A mãe do adolescente, entretanto, achou ruim ser cobrada, disse que a “situação é normal”, já que “eles estão na fase de descobrir o sexo”. A mãe do menor afirmou, inclusive, que a parente não precisaria fazer “esse escarcéu todo”.

No dia 6 de janeiro, a mãe da criança levou a filha até o hospital para passar por atendimento e foi encaminhada para tratamento psicológico. O adolescente não foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *