Polícia Militar prende dupla de traficantes em Amarantina

Por Redação Agito Mais

Suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados com drogas, dinheiro e simulacro de arma.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na prisão de dois traficantes de drogas no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (17 de novembro de 2023), no centro da cidade.

Segundo a PMMG, os suspeitos são bem conhecidos da polícia e foram flagrados com diversas drogas durante um patrulhamento preventivo do 3º Agrupamento. Ao verem a aproximação da viatura, eles tentaram escapar, mas foram perseguidos e detidos pelos soldados Vilela e Patterson.

Na revista, os policiais apreenderam 21 buchas de maconha, 32 pedras de crack, um simulacro de arma de fogo, três celulares, um carregador portátil e R$ 125,50 em dinheiro. Os materiais foram confiscados e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto.

A PMMG informou que a ação foi rápida e eficaz e que contribuiu para a segurança do distrito, retirando de circulação uma quantidade considerável de drogas e prendendo os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *