Polícia prende homem armado que furtou mochila em bar de Ouro Preto

Por Redação Agito Mais

Ele também tinha munição de uso restrito, drogas e objetos furtados em sua casa, além de um cachorro ferido e maltratado. Foto do material apreendido.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (11 de dezembro de 2023) por vários crimes na região de Santa Rita, distrito de Ouro Preto, região Central de Minas Gerais. Ele furtou a mochila de outro homem que havia esquecido o objeto em um bar e estava armado com uma pistola. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e encontrou o autor em sua casa, onde também apreendeu uma munição calibre .45 de uso restrito, uma caixa de som furtada, uma espingarda poveira desmontada, dois celulares, uma porção de sementes de maconha e um facão. Além disso, os policiais constataram que o homem mantinha um cachorro da raça Pit bull acorrentado, sem a devida proteção e com uma ferida no abdômen, caracterizando maus tratos a animais.

O homem foi preso em flagrante por furto, receptação, posse ilegal de munição de calibre restrito, posse ilegal de drogas e maus tratos a animais. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues a arma e os materiais apreendidos pelos policiais militares. O cachorro foi resgatado e encaminhado para um abrigo. A motivação do furto da mochila ainda é desconhecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *