Mãe é suspeita de abusar do filho e engravidar dele em Belo Horizonte

Por Redação Agito Mais

Jovem de 20 anos denuncia caso de incesto e estupro que teria ocorrido na infância.
Jovem de 20 anos denuncia caso de incesto e estupro que teria ocorrido na infância. Foto = Google Maps.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um caso chocante de abuso sexual e incesto está sendo investigado pela Polícia Civil em Belo Horizonte, na Capital de Minas Gerais. Um jovem de 20 anos denunciou a própria mãe, de 45 anos, por abusar dele sexualmente quando ele tinha entre 12 e 13 anos. Ele também suspeita de que o filho que ela teve em 2016 seja seu, ou seja, ele seria pai do próprio irmão.

A denúncia foi feita na noite de sexta-feira (12 de janeiro de 2024), na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O jovem contou à polícia que os abusos aconteciam quando ele estava sonolento, mas não soube dizer se a mãe o dopava. Ele relatou ainda que a mãe costumava beber álcool na época dos supostos crimes.

O jovem não explicou o motivo de só fazer a denúncia quase oito anos depois dos fatos. A polícia vai intimar a mãe do jovem para depor e solicitar exames de DNA para comprovar a paternidade da criança. O caso é tratado como estupro de vulnerável e pode resultar em uma pena de até 15 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *