PM prende homem com carro clonado em Ouro Preto

Por Redação Agito Mais

Veículo era produto de roubo em Belo Horizonte e foi abordado no bairro Pilar. Foto do veículo clonado.
Veículo era produto de roubo em Belo Horizonte e foi abordado no bairro Pilar. Foto = reprodução PMMG.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 38 anos que dirigia um carro clonado em Ouro Preto, região Central de Minas Gerais. O fato ocorreu na terça-feira (3 de outubro de 2023), mas só foi divulgado pela PM nesta quarta-feira (11).

A PM recebeu denúncias de que um possível veículo clonado estava circulando na área central de Ouro Preto. Os militares montaram uma operação para abordar o carro e verificar a situação.

O veículo, um Honda City de cor cinza, foi visto no bairro Pilar por volta das 17h30. O condutor, que tem diversas passagens pela polícia, foi abordado pelos policiais.

Ao vistoriar o carro, os militares descobriram que se tratava de um veículo roubado em Belo Horizonte no dia 7 de dezembro de 2021. O carro original tinha outra placa e havia sido clonado.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia. O carro foi apreendido e rebocado pela PM. A ação policial retirou de circulação um veículo clonado e contribuiu para a segurança da população de Ouro Preto e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *