Foragido da Justiça do Ceará é preso na cidade de Itabirito

Por Redação Agito Mais

Ele é acusado de tráfico de drogas e crime no Sistema Nacional de Armas. Foto ilustrativa.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Um homem de 27 anos, que estava foragido da Justiça do Ceará por tráfico de drogas, foi preso na cidade de Itabirito, na região Central de Minas Gerais, neste sábado (9 de dezembro de 2023). A prisão foi resultado de uma operação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) e da Polícia Militar de Minas Gerais.

Segundo a Ficco, o homem é natural de Jaguaribara, a 261 quilômetros de Fortaleza, e integra um grupo criminoso que atua na região. Ele também respondia por roubo majorado e por crime do Sistema Nacional de Armas. Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaguaretama, no Ceará, e o conduziram à delegacia. Ele está à disposição da Justiça e deve ser transferido para o Ceará.

A Ficco é uma força-tarefa composta por diversos órgãos de segurança pública, que tem como objetivo combater o crime organizado no Ceará. A força-tarefa conta com a participação da Polícia Federal, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Civil do Ceará, da Polícia Rodoviária Federal, da Secretaria Nacional de Políticas Penais, da Perícia Forense do Ceará e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *