A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) atualizou as informações sobre a descoberta de três corpos encontrados durante as buscas pelo jovem Leone Lucas dos Santos, de 22 anos, motorista de aplicativo assassinado em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Contrariando a informação inicial, a PCMG relatou que os três corpos não foram encontrados no Rio Itabirito, mas sim no Rio das Velhas e no Ribeirão Onça, em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.
Três corpos encontrados em diferentes locais
A Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), durante a investigação para localizar o motorista de aplicativo desaparecido, conduziu diversas diligências. Em 26 de dezembro de 2023, após uma denúncia anônima, um corpo do sexo masculino foi encontrado às margens do Rio das Velhas, no bairro Beija Flor, em Belo Horizonte. No dia 30 de dezembro de 2023, um segundo corpo foi localizado no Ribeirão do Onça, no bairro Novo Aarão Reis, na capital. Finalmente, na terça-feira, 02 de janeiro de 2024, o terceiro corpo foi encontrado no Rio das Velhas, em Jaboticatubas, zona rural, Fazenda Jaraguão, na Grande BH.
- Leia também
Itabirito: Policia Civil confirmou que corpo encontrado no rio Itabirito é de Leone Lucas
PCMG aguarda laudos de confronto papiloscópico
A PCMG ressaltou que a perícia oficial esteve presente em todos os locais para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que auxiliarão nas investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte para identificação, e a PCMG aguarda a conclusão dos laudos de confronto papiloscópico.
Corpo encontrado em Jaboticatubas pode ser de um desaparecido de 59 anos
Importante mencionar que o corpo encontrado em Jaboticatubas pode ser de um desaparecido de 59 anos, morador do bairro Betânia, cujo sumiço está sob investigação.