3ª Edição do FESTUR ocorreu este final de semana em Ouro Preto

Estiveram presentes mais de 60 expositores vindos de várias regiões do Estado.

Por Redação Agito Mais

3ª Edição do FESTUR ocorreu este final de semana em Ouro Preto. Imagem ilustrativa.
Ouro Preto recebeu neste final de semana a 3° edição do FESTUR. Foto – reprodução Internet
COMPARTLHE:
WhatsApp

Ouro Preto Mg = Durante a última semana, ocorreu 3ª Edição do FESTUR – Festival Internacional de Turismo e Cultura de Ouro Preto no Centro de Artes e Convenções da UFOP.

O evento se mostrou como grande oportunidade para que municípios, circuitos turísticos e empresas do trade apresentem seus produtos, serviços e roteiros turísticos para o público conhecer as belezas e delícias de Minas. Além disso, o encontro abriu portas para grandes negócios e para estimular demandas aos destinos mineiros.

Houve também um enriquecimento das relações entre as governanças locais e regionais (públicas, privadas, terceiro setor e a sociedade civil), no sentido de fortalecer ações que contribuam para a diversificação da economia e geração de emprego e renda por meio do turismo.

Com uma programação diversificada, foram três dias de palestras, voltadas a gestão de negócios, oficinas, shows e espaços gourmet. O evento reuniu cerca de 140 expositores e mais de 6 mil visitantes. Estiveram envolvidos 14 países além de 103 municípios das 09 regiões do Estado.

Estiveram presentes mais de 60 expositores vindos de várias regiões do Estado, uma oportunidade para os municípios, circuitos turísticos e empresas do trade apresentarem seus produtos, serviços e roteiros turísticos, ao público que deseja conhecer as belezas e sabores de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *