Mãe denuncia filha a PM após encontrar drogas na sua mochila

Por Redação Agito Mais

Jovem de 23 anos escondeu 16 barras de maconha em uma bolsa. Foto do material apreendido.
Jovem de 23 anos escondeu 16 barras de maconha em uma bolsa. Foto = reprodução PMMG.
COMPARTLHE:
WhatsApp

Uma jovem de 23 anos foi presa por tráfico de drogas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois que a mãe dela encontrou 16 barras de maconha em uma bolsa e uma mochila na casa delas. A prisão aconteceu nessa segunda-feira, 2 de outubro de 2023.

Segundo a polícia, a mãe da jovem, que não teve a idade revelada, acionou a polícia após discutir com a filha, que é usuária de drogas. A mãe disse que jogou um pedaço de maconha no lixo e que a filha saiu de casa com a bolsa e a mochila, usando um aplicativo de transporte.

A polícia localizou a jovem, que negou estar com as drogas e disse que tinha apenas 50 gramas de maconha para consumo próprio. Ela afirmou que deixou a bolsa e a mochila em uma passarela, mas a polícia descobriu que ela morava em uma casa perto da passarela.

Na casa, os policiais encontraram a bolsa e a mochila com as drogas, embaladas em plásticos de cores diferentes. A jovem confessou que pegou as drogas na madrugada e que receberia R$ 1.500 para entregá-las a um homem em Uberlândia.

Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de drogas. A polícia destacou o papel da mãe, que denunciou a filha e colaborou com a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *